Não sabe o que oferecer em época especial!? 😀

Pois é! Nós ajudamos e para tal basta apenas adquirir, junto da Casa da Boa Vista em Viadal, o "Presente Voucher" e de certeza que vai surpreender o presenteado!

Ao adquirir o "Presente Voucher" dá o direito ao portador de efetuar uma reserva "presente", sujeita a marcação prévia e disponibilidade, pelo prazo compreendido de 1 ano. É simples não acha!? 😉

Assim basta escolher o número de noites e de hóspedes, comprar o "Presente Voucher", que nós tratamos do resto! 😉

Enviamos da seguinte forma: Por endereço eletrónico ou por correio postal.

Como funciona? 🙂

Pode adquirir uma ou mais noites, no entanto será de considerar o mínimo em termos de reserva, sendo de 2 noites para a Época Baixa e de 4 noites para a Época Alta, exceto para os meses de julho e agosto, que deve ser considerado um período mínimo de 6 noites. São consideradas Épocas Altas o Verão (de junho a setembro), e ainda o Natal, Final de Ano, Carnaval e Páscoa, normalmente enquadradas com o plano de férias escolares.

Se o “Presente Voucher” for desenquadrado com número de noites necessárias para cumprir com o mínimo de 2, 4 ou 6 noites, dependendo do período que queira reservar (Época Alta e Baixa), significa que o portador deste certificado terá de adquirir adicionalmente o número de noites necessárias, ao abrigo da tabela base do preçário em vigor.

Em termos de hóspedes é de considerar sempre uma capacidade máxima de 7 hóspedes. Se pretender, pode adicionar um maior número de hóspedes neste “Presente Voucher”, até ao limite máximo da capacidade do alojamento, se for o caso, efetuando assim o pagamento adicional ao abrigo da tabela base do preçário em vigor.

O cliente poderá cancelar e reagendar novo período da sua reserva até 15 dias antes da chegada em função da disponibilidade. Caso efetue o cancelamento nos 15 dias antes da chegada, perderá a totalidade da reserva, dado que o “presente voucher” não é reembolsável. 🙂

O certificado (Presente Voucher) dá o direito ao portador de efetuar uma reserva gratuita, sujeita a marcação prévia e disponibilidade, pelo prazo compreendido de 1 ano.

Vantagens em adquirir e oferecer o Presente Voucher! 🙂

Retiramos do preçário do "Presente Voucher", as variações entre o preço de Épocas Altas e Baixas, que compõem a tabela base do preçário em vigor, sendo, no entanto, necessário cumprir com o número mínimo de noites e a capacidade máxima de hóspedes, conforme acima mencionamos. Por isso descomplicamos!!!🤭

Como descomplicar vale a pena, os preços de compra do “Presente Voucher” também valem muito a pena e são extremamente competitivos, pois comparando com média dos preços por noite, da tabela base do preçário em vigor, entre Época Alta e Baixa, ficamos perante um desconto acima de 25%. Acha bem!!!?🙃

Só para perceber os preços do “Presente Voucher” são mais baixos do que os preços por noite verificados na tabela base do preçário em vigor, em períodos de Época Baixa.

O fator surpresa 😲❤🤩 também é fundamental e consiste numa das vantagens que irá satisfazer o presenteado, dando-lhe um enorme prazer em disfrutar de:

Uma boa combinação… Paz & Harmonia!!! 😎

Por isso aconselhamos que no ato da compra do “Presente Voucher” decida bem a escolha do número de noites e de hóspedes, pois se necessário for adicionar algum destes pontos, o preço a ser utilizado será o da tabela base do preçário em vigor.

Ficou com dúvidas!!!? 🤔 Nós ajudamos com o seu agradável contacto. 🙂

Preçário “Presente Voucher”

Certificado Presente Voucher (Frente)

Certificado Presente Voucher (Verso)